Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | Irmãos Duffer pedem desculpas após acusação de abuso verbal contra mulheres

Netflix também se pronunciou sobre o ocorrido

Stranger Things | Irmãos Duffer pedem desculpas após acusação de abuso verbal contra mulheres

Os irmãos gêmeos Matt & Ross Duffer, criadores e showrunners de Stranger Things, da Netflix, foram acusados na última semana de abusarem verbalmente das mulheres nos sets de filmagens por Peyton Brown, que trabalhava nos bastidores da série (leia mais).

Agora, os Duffer fizeram uma declaração oficial em conjunto onde se defendem da acusação e pedem desculpas pelo ocorrido (via Deadline):

“Estamos profundamente chateados em saber que alguém se sentiu desconfortável no nosso set. Devido à natureza altamente estressante da produção, os temperamentos ocasionalmente se desgastam, e por isso, pedimos desculpas. No entanto, pensamos que é importante não caracterizar erroneamente o nosso set, onde acreditamos fortemente em tratar a todos independentemente do gênero, orientação sexual, raça, religião ou qualquer outra coisa. Nós permanecemos totalmente comprometidos em fornecer um ambiente de trabalho seguro e colaborativo para todos em nossas produções.”

A Netflix também se pronunciou publicamente, e salientou que uma investigação foi realizada, mas que não foram encontradas nenhuma transgressão por parte dos Irmãos Duffer:

“Manter uma atmosfera segura e respeitosa no set é importante para nós, e sabemos que também é para os Irmãos Duffer”, disse o serviço de streaming em comunicado.

Stranger Things permanece em hiato após 2 temporadas, e o 3ª ano da série ainda não possui previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close