Bode na Sala
Filmes Notícias

Kevin Feige afirma que representatividade e diversidade estão no futuro dos filmes da Marvel

"Continuaremos a contar histórias que representam o mundo como ele é", disse o presidente do Marvel Studios!

Kevin Feige afirma que representatividade e diversidade estão no futuro dos filmes da Marvel

Em entrevista à Entertainment WeeklyKevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o executivo, mais filmes com representatividade e diversidade serão produzidos pelo estúdio.

“Teremos novos locais, novas países que contam com uma significância cultural própria. Continuaremos a contar histórias que representam o mundo como ele é, que representam pessoas que não se viam representadas dessa maneira no passado. Queremos continuar a fazer isso”, disse Feige.

Além disso, o executivo afirmou que não pretende tomar essa atitude somente frente às câmeras, mas também por trás delas.

“Contratamos algumas pessoas em diferentes posições, especialmente por trás da câmera, mas não estamos prontos para anunciar ainda. Como Pantera Negra declarou em voz alta, [representatividade] só pode ajudar, pode contar histórias únicas, pode ajudar a fazer coisas de uma maneira nova e de uma maneira animadora. Se fizer isso, o público vai notar e apoiar”, afirmou.

Vingadores 4 | Kevin Feige fala sobre como o Universo Marvel vai continuar após o filme

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close