Bode na Sala
Filmes Notícias

Kevin Feige revela quando veremos os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel

Provavelmente, só depois da Fase 4...

Kevin Feige revela quando veremos os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel

Depois da compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel sonham com o dia em que os X-Men e o Quarteto Fantástico integrarão o MCU. No entanto, de acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, em entrevista à EW, não veremos tão cedo os mutantes e a super-família da Marvel junto com os Vingadores.

“É só uma questão de terminar Guerra Infinita e começar Capitã Marvel, Homem-Formiga e Vespa, Vingadores 4, o próximo Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Estamos ocupados com estes. Só pensaremos nisto quando o acordo com a Fox terminar e eles nos disserem ‘Ei, agora você pode trabalhar nisto e pensar nisto’. Francamente, seria divertido ter acesso a todos os personagens”, disse Feige.

Ou seja, a integração dos X-Men e do Quarteto Fantástico só deve ocorrer no final da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

O acordo entre Disney e Fox só deve ser aprovado pelo governo estadunidense em 2019. As duas companhias chegaram em um acordo em dezembro de 2017, quando a Disney concordou em pagar mais de US$ 50 bilhões pela concorrente.

Vingadores: Guerra Infinita | “Cabeças vão rolar”, diz Robert Downey Jr.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close