Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins confirma Kristen Wiig como Mulher-Leopardo na continuação

Atriz será a Mulher-Leopardo no longa

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins confirma Kristen Wiig como Mulher-Leopardo na continuação

Em seu Twitter, a diretora Patty Jenkins confirmou que Kristen Wiig será mesmo a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2.

“Estou muito empolgada em confirmar uma notícia tão emocionante. Sim, é verdade. Sou incrivelmente sortuda por dar as boas-vindas a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou bem animada com tudo o que planejamos. #Cheetah”, escreveu a diretora fazendo uma referência à vilã.

Mulher-Leopardo é um codinome que foi adotado por várias personagens nos quadrinhos da DC Comics durante anos. Criada por William Moulton Marston em 1943, a vilã possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas que são capazes de penetrar carne ou pedra com facilidade. A versão mais famosa da vilã é a da Dra. Barbara Ann Minerva, que estreou nos quadrinhos em 1987 quando foi reformulada por Len Wein e George Perez. Ela é uma antropologista britânica que ganha os poderes do leopardo após uma expedição na selva africana.

Mulher-Maravilha 2 irá se passar nos anos 80, com a Guerra Fria servindo como pano de fundo. Gal Gadot retorna como a heroína do filme que está previsto para estrear em 01º de novembro de 2019 nos cinemas norte-americanos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close