Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Andy Serkis diz que Snoke pode ser explorado futuramente na franquia

Ator interpretou o personagem em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi

Star Wars | Andy Serkis diz que Snoke pode ser explorado futuramente na franquia

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Andy Serkis, que interpretou o Supremo Líder Snoke na franquia Star Wars, contou que o misterioso personagem pode ter seu passado explorado em filmes futuros da franquia.

“Nós queríamos que ele estivesse envolto em um grande mistério, mas nós… J. J. [Abrams] e eu discutimos isso, e Rian [Johnson] e eu conversamos sobre seu passado, de onde ele veio. Me pediram para não revelar nada, pois devemos trazê-lo de volta numa prequela ou algo do tipo. Acho que tem algo nisso. Ainda é um mistério para as pessoas. Eu sei que muita gente acha incrivelmente frustrante, mas acredito que possibilita maior exploração e mais camadas até certo ponto”, disse Serkis.

O ator também falou sobre como o vilão ficou surpreso com o poder de Rey (Daisy Ridley) em Star Wars: Os Últimos Jedi“Eu o interpretei como alguém incrivelmente ameaçado por essa mulher, algo a que ele não está acostumado ou não entende. Ele subestima Rey completamente, obviamente, mas ele pode sentir que existe nela uma força que certamente Kylo Ren [Adam Driver] não tem. Diria que ele é bastante misógino, o que é interessante na nossa época.”

Andy Serkis é conhecido por interpretar no cinema diversos personagens feitos por captura de movimentos. Entre os mais conhecidos estão o Gollum em O Senhor dos AnéisO Hobbit e o macaco César em Planeta dos Macacos.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em Blu-Ray, DVD e Steelbook no fim do mês, em 28 de março. Confira nossa crítica do filme aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close