Bode na Sala
Filmes Notícias

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor confirma continuação do filme indicado ao Oscar

Filme venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor confirma continuação do filme indicado ao Oscar

Em uma conversa com o USA TodayLuca Guadagnino, diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, confirmou que o romance irá ganhar uma sequência e ainda revelou alguns detalhes que os fãs podem esperar do longa.

“Eu já concebi a história junto com André Aciman [autor do livro que o filme se baseia], e se passará cinco ou seis anos depois do original, quase na década de 90. E vai ser um filme diferente, com um tom diferente. Ele será ambientado na Costa Leste dos EUA, vão viajar pelo mundo. Ainda não começamos a trabalhar no roteiro, mas vai acontecer”, disse o diretor durante o Tapete Vermelho do Oscar 2018.

Leia também: Oscar 2018 | Confira todos os vencedores

Me Chame Pelo Seu Nome se passa na Itália durante os anos 80, e conta a história de Elio (Timothée Chalamet), um jovem que se apaixona pelo novo hóspede de seu pai durante o verão, Oliver (Armie Hammer). O filme recebeu 4 indicações ao Oscar, e venceu somente o de Melhor Roteiro Adaptado, que foi escrito pelo veterano James Ivory.

Confira nossa crítica clicando aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close