Bode na Sala
Filmes Notícias

Tropa dos Lanternas Verdes pode ter direção de Christopher McQuarrie; e isso pode aproximar Tom Cruise do projeto

Longa deve chegar aos cinemas em 2020!

Tropa dos Lanternas Verdes pode ter direção de Christopher McQuarrie; e isso pode aproximar Tom Cruise do projeto

De acordo com o The Hashtag Show, a Warner Bros. considera Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout) para assumir a direção de Tropa dos Lanternas Verdes.

A publicação afirma que Rupert Wyatt, que estava cotado para comandar o projeto, não está mais envolvido com o filme da DC Comics. O site ainda diz que o objetivo é que o novo diretor do longa possa entregar Tropa dos Lanternas Verdes pronto até julho de 2020.

Segundo o site, o filme mostrará um Hal Jordan bem experiente como Lanterna Verde e encontrando o novato John Stewart. O The Hashtag Show diz que a prodição procura um ator entre 39 e 50 anos para dar vida a Hal Jordan.

No entanto, o envolvimento de McQuarrie poderia deixar o papel mais próximo de Tom Cruise que, mesmo com 55 anos, poderia estrelar o projeto. Rumores de que o ator poderia estrelar o longa dos Lanternas Verdes já circulam há um bom tempo na internet.

Nenhuma informação, no entanto, foi confirmada. Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close