Bode na Sala
Filmes Notícias

Han Solo: Uma História Star Wars | Disney é acusada de plágio pelos cartazes do filme

Músico francês acusou a Disney de ter copiado o seu trabalho!

Han Solo: Uma História Star Wars | Disney é acusada de plágio pelos cartazes do filme

Em um post em sua conta no Facebook, o músico francês Hachim Bahous acusou a Disney de plágio pelos pôsteres de Han Solo: Uma História Star WarsBahous denunciou o estúdio por copiar o visual de uma série de imagens criadas por ele para um lançamento da Sony Music, em 2015. Veja:

“À esquerda estão os pôsteres oficiais do próximo Star Wars (Disney), e à direita as imagens que eu fiz em 2015 para Sony Music France/Legacy Recordings France, das diretrizes do líder do projeto, Romain ‘Rpiz’ Pizon. Eu fico lisonjeado que a qualidade do meu trabalho tenha sido reconhecida, mas isto é simplesmente a mais pura e simples cópia, não foi pedida minha permissão e eu quero créditos e pagamento por este trabalho que eu fiz para a Sony! Quero enviar pensamentos à todos que trabalharam muito neste projeto: Dj Reverend P (Patrice Larrar), Richard Lecocq, Aurélien Orel, David Hachour, Yazid Manou e Yazid Manou, e também Romain ‘Rpiz’ Pizon.
#LegacyOfStarWars”
, escreveu Bahous.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.

Han Solo: Uma História Star Wars | Saiba em que ponto da cronologia o filme se encaixa


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close