Bode na Sala
Filmes Notícias

Frances McDormand teve a sua estatueta roubada logo após a cerimônia do Oscar!

O suspeito foi preso e o prêmio foi devolvido para a atriz!

Frances McDormand teve a sua estatueta roubada logo após a cerimônia do Oscar!

De acordo com a Rolling Stone, um homem foi preso pela polícia de Los Angeles após tentar roubar o Oscar de Melhor Atriz que Frances McDormand conquistou por sua atuação em Três Anúncios Para um Crime.

Segundo a publicação, a tentativa de roubo teria acontecido no baile após a cerimônia, enquanto McDormand conversava com outras pessoas. O suspeito teria pego a estatueta e saído do local. Informações apuradas pelo Los Angeles Times afirmam que a atriz ficou chorando e rindo após o acontecido.

Ainda de acordo com o veículo, a segurança estava reforçada nas redondezas e, por conta disso, o homem foi encontrado e preso. Logo após, a estatueta foi devolvida à atriz.

Oscar 2018 | A Forma da Água ganha o prêmio de Melhor Filme; confira todos os vencedores


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close