Bode na Sala
Filmes Notícias

Zorro | Kiersey Clemons pode se tornar a heroína no reboot

Personagem de Gael García Bernal pode ser o mentor de Clemons no longa

Zorro | Kiersey Clemons pode se tornar a heroína no reboot

Um dos personagens mais icônicos da cultura pop, o Zorro, está retornando aos cinemas em Z, que será estrelado por Gael García BernalKiersey Clemons (FlashpointDope). Bernal foi contratado para viver o herói no filme, mas fontes do site That Hashtag Show afirmam que a personagem de Clemons poderá se tornar a heroína, com Bernal servindo de mentor.

Segundo o site, Clemons interpretará uma adolescente de origem haitiana que gosta de ser chamada de Zee, em homenagem ao herói revolucionário que cresceu idolatrando. A jovem tem a vontade de agir como seu ídolo contra a M-Corp, uma poderosa e corrupta corporação, e isso a tornaria uma aprendiz de Emiliano Garza, o personagem de Bernal, diferente do alter-ego original do Zorro, chamado Diego de la Vega. O site também informa que Zee poderia assumir o total protagonismo da franquia.

Não há nada confirmado pela produção do filme. As únicas certezas é que Bernal será mesmo o protagonista ao lado de Clemons e que Z se passará em um futuro próximo.

A direção é de Jonas Cuarón, filho do diretor Alfonso Cuarón. Entre seus trabalhos estão o roteiro de Gravidade que escreveu com o pai e a direção do suspense Deserto, também estrelado por Bernal.

não possui previsão de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close