Bode na Sala
Filmes Notícias

Oscar 2018 | Faye Dunaway e Warren Beatty devem apresentar o prêmio de Melhor Filme novamente

De acordo com site, os atores estão ensaiando para dar tudo certo...

Oscar 2018 | Faye Dunaway e Warren Beatty devem apresentar o prêmio de Melhor Filme novamente

De acordo com o TMZFaye Dunaway e Warren Beatty, dupla de Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas, deve apresentar novamente o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2018. As informações são do Telegraph.

Em 2017, os astros foram responsáveis por apresentar o prêmio mais importante da noite, quando aconteceu a confusão de troca de envelopes e La La Land: Cantando Estações foi anunciado como o vencedor no lugar de Moonlight: Sob a Luz do Luar.

TMZ afirma que, para a cerimônia do próximo domingo, dia 4 de março, os artistas fizeram ensaios para divulgar o prêmio e vão incluir piadas sobre a gafe de 2017, como “a apresentação é sempre melhor da segunda vez” e “o vencedor é …E o Vento Levou”.

Relembre a confusão que aconteceu em 2017:

A cerimônia de entrega do Oscar acontece em 4 de março. Confira todos os indicados aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close