Bode na Sala
Notícias Séries

Westworld | Criadores da série revelam personagens que retornam para a segunda temporada

Programa da HBO retorna em abril!

Westworld | Criadores da série revelam personagens que retornam para a segunda temporada

A segunda temporada de Westworld está chegando e, por enquanto, está tudo bem misterioso. Agora, para acalmar um pouco os fãs, os criadores da série, Lisa Joy e Jonathan Nolan, em entrevista à Entertainment Weekly, revelaram os nomes de alguns personagens secundários que iremos rever.

Atenção: Spoilers de Westworld abaixo!

O Homem de Preto (Ed Harris) continuará aparecendo com toda sua frieza, afinal ele tem uma nova missão nesta temporada. O jovem William (Jimmi Simpson) também será mostrado e, provavelmente, iremos ver como aconteceu a “transformação” drástica do personagem.

Os funcionários Elsie Hughes (Luke Hemsworth) e Ashley Stubbs (Shannon Woodward), que sofreram alguns contratempos na primeira temporada, estão vivos. “Eles finalmente vão experienciar o parque de Westworld como convidados e não funcionários, mas não tenho tanta certeza se eles vão gostar dessa experiência”, revela Joy.

Charlotte Hale (Tessa Thompson) “está de volta e pronta para causar problemas” e o escritor de histórias Lee Sizemore (Simon Quarterman) será mantido como refém da anfitriã Maeve (Thandie Newton) no começo da temporada.

Segundo os criadores, Peter Abernathy (Louis Herthum),o pai de Dolores, terá um papel importante na nova temporada. Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan), meretriz do bar de Maeve, aparecerá de um jeito completamente diferente.

Já o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) foi morto no final da primeira temporada e não voltará. Porém, ainda poderemos ver uma versão mais jovem do personagem em flashbacks.

Westworld | Série ganha site que revela a existência de cinco parques

A segunda temporada de Westworld estreia na HBO no dia 22 de abril de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close