Bode na Sala
Notícias Séries

Um Maluco no Pedaço pode ganhar reboot com protagonista feminina

Fresh Princess vem aí?

Um Maluco no Pedaço pode ganhar reboot com protagonista feminina

De acordo com o TMZUm Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) pode passar por um reboot com uma protagonista feminina. A publicação afirma que a empresa que controla os direitos da marca registrou patentes sob o nome Fresh Princess que, seguindo a lógica da tradução brasileira, seria algo como Uma Maluca no Pedaço.

Segundo o banco de dados do Escritório de Patentes e Marcas Licenciadas dos EUA ,um registro sob o nome Fresh Princess realmente existe – registrado em 21 de fevereiro – e o solicitante é a F.P. Trademark Holdings, que aparece como dona de Um Maluco no Pedaço. A patente prevê o licenciamento de gravações audiovisuais, programas de TV, música e outros produtos.

Até o momento, não há confirmação oficial da série ou uma possível data de gravações.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Netflix | 213 filmes e séries serão removidos do catálogo em março

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close