Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

The Cloverfield Paradox | J.J. Abrams explica o final do filme e confirma teoria de fãs

Diretor Julius Onah também falou sobre o longa!

The Cloverfield Paradox | J.J. Abrams explica o final do filme e confirma teoria de fãs

O produtor J.J. Abrams e o diretor Julius Onah, em entrevista para um podcast, falaram sobre o final de The Cloverfield Paradox. As informações são do CBM.

“Agora que tínhamos essas múltiplas linhas temporais abertas e as coisas estão acontecendo de forma dimensional, há várias formas diferentes que as coisas podem acontecer. Então aconteceu uma boa conexão com pequenas coisas que você vê no filme, quando eles percebem que estão nessa outra dimensão. E há ainda mais possibilidades que virão com mais vertentes da história”, contou o diretor.

Abrams também falou sobre as dimensões alternativas da história. “Por um lado você pode dizer ‘então qualquer coisa em qualquer lugar pode ser um filme de Cloverfield’, mas a intenção nunca foi pegar um filme e depois colocá-lo em Cloverfield. A ideia é que Cloverfield seja um tipo de guarda-chuva, debaixo do qual vários gêneros podem acontecer”, disse o produtor.

Além disso, em uma conversa com a Empire, Abrams e Onah também confirmaram uma teoria dos fãs: a criatura que aparece no final de The Cloverfield Paradox é a mesma que aparece no filme original, de 2008!

“É a mesma criatura. Mas definitivamente maior!”, disse Abrams.

“Quer dizer, é um bebê no primeiro [filme], então talvez ele tenha começado a comer Wheaties (uma marca de cereal) e cresceu um pouquinho”, contou Onah.

The Cloverfield Paradox conta a história de uma equipe de astronautas que faz uma descoberta surpreendente e acaba lutando pela sobrevivência em uma realidade alterada. Julius Onah dirige o filme, que é escrito por Oren Uziel. O elenco do filme conta com David OyelowoGugu Mbatha-RawZiyi ZhangElizabeth DebickiDaniel Brühl e Chris O’Dowd.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close