Bode na Sala
Filmes Notícias

Fox desenvolve filme solo do Surfista Prateado

Projeto solo de Doutor Destino continua em desenvolvimento por Noah Hawley

Fox desenvolve filme solo do Surfista Prateado

Um artigo do Hollywood Reporter divulgado hoje revelou uma informação inesperada: a Fox desenvolve um filme solo do Surfista Prateado. De acordo com o site, um roteiro está sendo escrito por Brian K. Vaughan, que trabalhou na premiada HQ Y: O Último Homem e em alguns episódios de Lost.

Não há novas informações, mas a matéria afirma que o filme solo do Doutor Destino, anunciado na última San Diego Comic-Con, continua sendo desenvolvido por Noah Hawley, criador e showrunner das séries FargoLegion, esta última baseada no Legião, personagem dos quadrinhos Marvel que tem ligação com os X-Men.

Leia também: Doutor Destino | Mads Mikkelsen gostaria de interpretar o vilão no filme solo

Não se sabe ainda se Surfista PrateadoDoutor Destino terão alguma conexão, pois ambos os personagens surgiram nos quadrinhos do Quarteto Fantástico, cujo último filme, lançado em 2015, não foi bem recebido pelo público e crítica.

A matéria afirma que todos os projetos continuam sendo desenvolvidos normalmente, já que a compra da Fox pela Disney deixou no ar o destino de diversos projetos do estúdio, especialmente os que envolvem os personagens da Marvel.

Os próximos filmes da Fox baseados nos quadrinhos Marvel são Deadpool 2, que estreia no dia 17 de maioX-Men: Fênix Negra, que estreia em 01º de novembroOs Novos Mutantes, filme de terror que estreia em 21 de fevereiro de 2019X-Force, derivado de Deadpool que deve ter Josh Brolin reprisando seu papel como Cable; um filme solo do Gambit, que será estrelado por Channing Tatum; e um projeto solo da mutante Kitty Pride, todos fazendo parte do universo dos X-Men.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close