Bode na Sala
Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Mark Hamill pode participar do filme

Proposta surgiu através de uma troca de tweets

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Mark Hamill pode participar do filme

Uma troca de tweets pode colocar Mark Hamill no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Na madrugada de hoje, 26, o diretor James Gunn e o eterno Luke Skywalker tiveram um diálogo interessante sobre um possível papel na sequência.

Tudo começou quando um fã pediu para Gunn colocar Hamill no filme, e o diretor o respondeu:

“James Gunn, poderia me fazer um enorme favor e encontrar um papel para Mark Hamill em Guardiões 3? Isso seria tão incrível a ponto de eu ter um fim, mas estou disposto a correr o risco”, perguntou o fã, e Gunn respondeu: “Eu acho que Mark Hamill mora bem perto de mim em Malibu, então, ele pode apenas vir aqui e nós iremos conversar sobre isso com uma xícara de café.”

Hamill então entrou na conversa e disse: “Eu ficaria muito feliz, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado”. Gunn decidiu marcar o café, ao que o ator finalizou: “Entre em contato comigo se estiver falando sério (e se for um bom vizinho).”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 2020, sem uma data exata da estreia. Antes disso, os Guardiões da Galáxia serão vistos em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas nacionais em 26 de abril, e em Vingadores 4, que tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close