Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Gato | 14 anos depois, roteirista admite que o filme é ruim

John Rogers rebateu comentários no Twitter!

Mulher-Gato | 14 anos depois, roteirista admite que o filme é ruim

Não é novidade nenhuma que Mulher-Gato, longa de 2004 estrelado por Halle Berry, é considerado um das piores produções baseadas em HQ da história. Massacrado pela crítica e pelos fãs da personagem, o filme também foi um fracasso de bilheteria. Agora, como se já não bastasse toda essa rejeição, o próprio roteirista John Rogers, admitiu que o filme é ruim.

Como um dos escritores creditados em Mulher-Gato, eu acredito que tenho a autoridade de dizer: porque foi um filme ruim jogado pelo estúdio no final de um ciclo de estilo, e tinha zero relevância cultural na frente e atrás das câmeras.

Essa foi uma interpretação ruim. Sinta vergonha.

A manifestação de Rogers foi para responder a um tweet que questionava porque Michelle Obama e outras pessoas não consideram Mulher-Gato como um filme representativo.

Nas menções, ainda, o roteirista afirma que Mulher-Gato passou por “entre seis e doze escritores diferentes”, além de ter afirmado que alguns aspectos do filme que não foram criados por ele.

O debate no Twitter surgiu por conta dos diversos elogios e manifestações positivas sobre a representatividade de Pantera Negra, que está em cartaz nos cinemas – e fazendo sucesso!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close