Bode na Sala
Filmes Notícias

Jaspion | Herói japonês ganhará remake brasileiro

Filme será para comemorar os 30 anos de estreia do seriado do personagem na TV brasileira

Jaspion | Herói japonês ganhará remake brasileiro

Sato Company anunciou hoje que Jaspion, clássico herói tokusatsu japonês, vai ganhar um remake filmado no Brasil e estrelado por brasileiros (via Omelete). A série clássica do herói foi exibida pela primeira em 22 de fevereiro de 1988 no programa Clube da Criança, da extinta TV Manchete.

O filme será lançado nos cinemas para comemorar os 30 anos de estreia do programa no Brasil, a ideia é modernizar o personagem.

“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”, falou Nelson Sato, CEO da Sato Company, que trouxe para o Brasil outros programas japoneses, como UltramanCybercopNational Kid.

A produtora que detém os direitos de Jaspion, a Toei Company, já aprovou o projeto.

““Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série.  Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”, explica Yusei Nagamatsu, da Toei Company.

A previsão é que o lançamento ocorra em meados de 2019. O elenco deve ser anunciado em agosto, durante as comemorações dos 110 anos da imigração japonesa para o Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close