Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Filme teve uma de suas naves alteradas por causa de um brinquedo

Nave em questão foi a TIE Silencer, utilizada por Kylo Ren

Star Wars: Os Últimos Jedi | Filme teve uma de suas naves alteradas por causa de um brinquedo

Star Wars: Os Últimos Jedi é um filme que, mesmo com opiniões divergentes entre os fãs, se tornou um sucesso absoluto de 2017. No entanto, algumas coisas do Episódio VIII da franquia tiveram que ser alteradas às pressas para que o longa funcionasse.

O supervisor de efeitos visuais Mike Mulholland revelou (via The Playlist) que o TIE Silencer, nave utilizada por Kylo Ren (Adam Driver), precisou ser reconstruída parcialmente pois, alguns meses antes, um brinquedo da mesma havia sido lançado como parte da divulgação do filme.

“Inicialmente, a ideia era ter mísseis na parte de baixo e dispará-los, e era isso. Mas no meio da produção, Rian [Johnson, o diretor] apareceu com um brinquedo protótipo da nave de Kylo. E ele tinha os mísseis nas asas laterais! Então tivemos que redesenhar um pouco disso no filme […]. Já ouvi falar da influência de brinquedos no passado, mas esta foi a primeira vez que aconteceu comigo”, explicou Mulholland.

Os Últimos Jedi estreou nos cinemas no último dia 14 de dezembro, e já acumula US$ 1,32 bilhão em bilheteria mundialmente. O próximo filme da franquia é Solo: Uma História Star Wars, com direção de Ron Howard, e chega aos cinemas em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close