Bode na Sala
Filmes Notícias

A Forma da Água | Guillermo del Toro participou do filme e você nem viu!

Diretor fez a respiração do homem-peixe!

A Forma da Água | Guillermo del Toro participou do filme e você nem viu!

A Forma da Água é um dos filmes mais elogiados da temporada e o seu diretor, Guillermo del Toro, é um dos principais cotados para vencer o Oscar. No entanto, dessa vez, o cineasta não ficou apenas atrás das câmeras, mas também não apareceu na frente delas… Calma, vamos explicar.

Em entrevista à Vanity Fairy, a editora de som Nathan Robitaille revelou que del Toro participou do filme fazendo a respiração do homem-peixe, que é interpretado por Doug Jones. A profissional contou que gostou da voz áspera e rouca do diretor e, assim, o convidou para ir até o estúdio de gravação para trabalharem nos sons da criatura.

“Assim que entramos no estúdio foi tudo muito rápido e uma linda textura estava saindo da respiração dele. Então, eu pedi para ele ir intensificando a respiração e conseguimos encaixar tudo”, disse Robitaille.

A Forma da Água já está em cartaz nos cinemas nacionais. Você pode conferir nossa opinião sobre o filme aqui ou vendo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close