Bode na Sala
Filmes

Após fracasso de O Último Cavaleiro, Transformers poderá passar por reboot

Reinício da franquia acontecerá após o lançamento de Bumblebee!

Após fracasso de O Último Cavaleiro, Transformers poderá passar por reboot

Após o fracasso comercial e de crítica de Transformers: O Último Cavaleiro, a franquia dos robôs alienígenas gigantes deverá passar por um reboot. De acordo com o site Transformer World, o reinício da franquia acontecerá após o spin-off focado no Bumblebee, que será lançado em dezembro desse ano. As informações são do Collider.

Segundo a publicação, Transformers 6 foi removido do calendário de lançamentos da Paramount e a Hasbro passará a ter mais controle sobre a franquia. Isso significa que, a partir de agora, é a própria tabela de estreias da empresa que deverá ser seguida.

Sendo assim, teremos G.I. Joe e Micronauts em 2020; Dungeons & Dragons e mais um filme não especificado em 2021. Logo, o palpite mais provável é que o reboot de Transformers chegue aos cinemas nessa vaga aberta para daqui três anos.

Em seu novo acordo com a Paramount, a Hasbro terá o poder de aprovar seus novos projetos cinematográficos. A empresa ainda anunciou que investirá entre US$ 100 e 125 milhões em conteúdo para TV e cinema em 2018.

Bumblebee, o próximo filme da franquia Transformers, chega aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Especial | 10 franquias que ninguém aguenta mais


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close