Bode na Sala
Notícias Séries

Trust | Brendan Fraser e Hilary Swank no trailer da nova série de Danny Boyle

Programa do FX estreia em março!

Trust | Brendan Fraser e Hilary Swank no trailer da nova série de Danny Boyle

Trust, série de TV de Danny Boyle (Trainspotting, Quem Quer Ser um Milionário?) para FX, ganhou um novo trailer. Na prévia, vemos Brendan Fraser falando sobre os dramas dos ricos. Confira:

A primeira temporada de Trust terá 10 episódios, que se passarão em 1973, quando o jovem J. Paul Getty III foi sequestrado em Roma. De acordo com a Variety, a série abordará o tumultuado sequestro, os horrores enfrentados pelo herdeiro e o abandono por parte do pai, viciado em heroína, e do avô, que não acreditou em toda a situação e pensou que tudo não passava de um trote do próprio neto para conseguir mais dinheiro.

Na trama, Brendan Fraser vive James Fletcher Chace, um excêntrico investigador particular contratado pelo magnata J. Paul Getty (Donald Sutherland), que se negou a pagar pelo resgate do neto. Hilary Swank interpreta Gail Getty, a mãe do jovem milionário sequestrado que está desesperada para recuperar seu filho. Apesar da grande fortuna existente na família de seu ex-marido, seu conturbado divórcio acaba forçando-a pagar pelo resgate do rapaz, embora não tenha nenhum recurso para isso.

Além de dirigir, Danny Boyle assume como produtor executivo de Trust, ao lado de Christian Colson e Simon Beaufoy, que também assina o roteiro da série.

A estreia de Trust acontece em 25 de março nos Estados Unidos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *