Bode na Sala
Notícias Séries

True Detective | Ray Fisher, o Cyborg de Liga da Justiça, entra para o elenco

Ator será parte do elenco regular do novo ano

True Detective | Ray Fisher, o Cyborg de Liga da Justiça, entra para o elenco

Ray Fisher acaba de assinar com a HBO para fazer parte do elenco regular da 3ª temporada de True Detective. As informações são do The Wrap.

Fisher, mais conhecido por interpretar o Cyborg em Liga da Justiça, será um personagem chamado Henry Rays, e agora faz parte do elenco composto por Mahershala AliCarmen EjogoStephen DorffScott McNairyMamie Gummer. A nova temporada da série antológica será ambientada nos Ozarks, e acompanhará um crime macabro que se aprofunda por décadas, com a história sendo contada em 3 períodos de tempo diferentes.

Outras adições ao elenco são Rhys Wakefield (Uma Noite de Crime), Michael Greyeyes (Fear The Walking Dead) e Jon Tenney (Major Crimes), todos sendo personagens recorrentes.

Todos os episódios da 3ª temporada foram roteirizados por Nic Pizzolatto, o criador da série. Não há previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *