Bode na Sala
Filmes Notícias

Cloverfield 4 | “Vai ser um filme realmente muito louco”, diz J.J. Abrams

The Cloverfield Paradox foi mal recebido pela crítica e pelo público!

Cloverfield 4 | “Vai ser um filme realmente muito louco”, diz J.J. Abrams

The Cloverfield Paradox, que teve uma recepção negativa por parte do público – e da crítica -, parece não ter desanimado J.J. Abrams. O produtor da franquia, em entrevista ao Digital Spy, se mostrou animado pelo quarto capítulo do filme de monstro, afirmando que o longa será “muito louco”.

O cineasta comentou sobre a sua expectativa em torno de Overlord, título provisório do quarto filme da série Cloverfield“Primeiro, é um filme que eu mal posso esperar para sair, porque o diretor Julius Avery fez um ótimo trabalho. Sobre coisas específicas, você sabe, precisamos esperar para ver. Mas vai ser um filme realmente muito louco”, diz Abrams.

A próxima produção da franquia se chama Overlord e se passa na véspera do Dia D. Paraquedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão crucial para o sucesso da invasão. Mas, quanto mais se aproximam do alvo, começam a perceber que há mais acontecimentos nessa vila ocupada pelos nazistas do que uma simples operação militar. Eles se encontram lutando contra forças sobrenaturais, parte de um experimento nazista. Julius Avery é o diretor e J.J. Abramscuida da produção. O lançamento é previsto para o dia 26 de outubro.

Confira a nossa crítica de The Cloverfield Paradox!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *