Bode na Sala
Filmes Notícias

Pantera Negra | Roteirista fala sobre cena cortada que sugeria romance lésbico

Longa estreia no próximo dia 15!

Pantera Negra | Roteirista fala sobre cena cortada que sugeria romance lésbico

Em entrevista ao  ScreenCrush, o corroteirista de Pantera NegraJoe Robert Cole, falou sobre o corte de uma cena que sugeria um romance lésbico entre Okoye (Danai Gurira) e Ayo (Florence Kasumba).

A informação sobre a cena foi reportada em abril de 2017 por Joanna Robinson, da Vanity Fair, que teve acesso a uma primeira versão do longa de Ryan Coogler. A cena sugeria um flerte entre as duas personagens e terminava com Ayo dizendo: “Você está bonita”. Logo, Okoye respondia “Eu sei”. Na época, foi sugerido que o trecho fazia referência ao romance de Ayo e Aneka nos quadrinhos, mas a Marvel negou que Okoye e Ayo teriam um envolvimento romântico no filme.

Ao ser questionado sobre a cena, Cole diz que inicialmente a ideia era apresentar o arco de Ayo. “A resposta curta é sim. Sei que existiram conversas em torno de coisas diferentes, direções diferentes com personagens e personagens que podem aparecer no futuro. Pensamos, vamos trabalhar assim com um arco ou assim com outro arco”, afirmou.

O corroteirista, porém, esclarece que, apesar do arco romântico de Ayo ter sido considerado, essa não era a intenção da cena relatada pela Vanity Fair. “Não me lembro da cena, mas acho que era algo muito breve. Sei que não era um sobre um grande tema que pretendíamos explorar dentro da história do filme. Não retiramos um tópico de algum tema“, ressaltou Cole.

Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerDaniel KaluuyaDanai GuriraAndy SerkisMartin FreemanAngela Bassett e Lupita Nyong’o estão no elenco de Pantera Negra. Com direção de Ryan Coogler, o filme estreia em 15 de fevereiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *