Bode na Sala
Filmes Notícias

Morte no Nilo ganha data de estreia; Fox adia outros de seus lançamentos

Continuação de Assassinato no Expresso do Oriente estreia em novembro do ano que vem

Morte no Nilo ganha data de estreia; Fox adia outros de seus lançamentos

Fox fez algumas alterações em seu calendário de lançamentos, a começar pela continuação de um sucesso do estúdio em 2017.

De acordo com o Screen RantMorte no Nilo, a continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, ganhou uma data de estreia: 08 de novembro de 2019. O filme dirigido por Kenneth Branagh arrecadou mais de US$ 349 milhões em bilheteria, um tremendo sucesso se considerar o seu orçamento modesto de US$ 55 milhões. No livro de Agatha Christie, o detetive Hercule Poirot investiga um assassinato no Egito durante suas férias. A direção também deve ficar por conta de Branagh, que também retorna como Poirot. Confira nossa opinião sobre Assassinato no Expresso do Oriente clicando aquiaqui.

Outras mudanças no calendário da Fox é o adiamento de dois grandes lançamentos. Alita: Anjo de Combate, ficção científica dirigida por Robert Rodriguez (Machete) e baseada no mangá homônimo de Yukito Kishiro iria estrear em julho deste ano; agora, o lançamento do longa acontece no dia 21 de dezembro. O final de semana será apertado, pois AquamanBumblebee estreiam no mesmo dia. Assista ao trailer aqui.

O outro filme adiado é Predador, cuja estreia aconteceria em agosto, mas foi agora está programada para 14 de setembro. O reboot da franquia está sendo dirigido por Shane Black (Dois Caras Legais), e o filme irá concorrer com a ficção científica The Darkest Minds Fighting With My Family, comédia estrelada por Dwayne Johnson.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *