Bode na Sala
Filmes Notícias

Kung Fury | Continuação será protagonizada por Michael Fassbender

Primeiro filme está disponível no YouTube!

Kung Fury | Continuação será protagonizada por Michael Fassbender

Kung Fury, média-metragem de 2015 que foi financiado no Kickstarter, ganhará uma continuação. E a sequência terá Michael Fassbender como protagonista ao lado de David Sandberg, diretor, roteirista e ator no primeiro filme. David Hasselhoff, que cantou a música-tema do primeiro Kung Fury, também foi anunciado no elenco.

O primeiro filme conta a história de um policial dos anos 1980 que viaja no tempo para tentar matar Adolf Hitler, também conhecido como “Kung Führer”. No entanto, um erro na máquina do tempo faz com que ele seja enviado para uma época totalmente diferente.

David Katzenberg, Seth Grahame-Smith, Aaron Schmidt, Philip Westgren e Conor McCaughan vão produzir a continuação. Pelle Strandberg será o produtor-executivo.

Kung Fury está disponível gratuitamente no YouTube. Confira:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *