Bode na Sala
Filmes Notícias

Kitty Pryde | Roteirista dos quadrinhos dos X-Men irá escrever o filme solo da mutante

Brian Michael Bendis já trabalhou em histórias em quadrinhos dos X-Men

Kitty Pryde | Roteirista dos quadrinhos dos X-Men irá escrever o filme solo da mutante

Brian Michael Bendis, um dos roteiristas mais conhecidos e premiados das histórias em quadrinhos, irá escrever o filme solo da mutante Kitty Pryde, a Lince Negra!

De acordo com The Hollywood Reporter, Bendis está desenvolvendo um projeto chamado 143 ao lado de Tim Miller, que irá dirigir o longa. Miller foi o diretor de Deadpool. O nome do projeto faz referência à primeira aventura estrelada pela mutante nos quadrinhos dos X-Men, publicada na revista Uncanny X-Men #143. Na história, a Lince Negra tem que enfrentar sozinha um demônio na Mansão X. Publicada em 1981, a história foi escrita por Chris Claremont e ilustrada por John Byrne.

Kitty Pryde já foi interpreta por 3 atrizes no cinema. Sumela Kay fez a personagem em X-Men: O Filme, enquanto Katie Stuart a interpretou em X-Men 2; no entanto, a versão mais famosa é a de Ellen Page, que foi a mutante em X-Men: O Confronto Final e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Bendis está no ramo dos quadrinhos há mais de 20 anos, e trabalhou na Marvel por 17 anos, onde criou importantes personagens como Jessica Jones e Miles Morales. O autor também trabalhou em algumas histórias dos X-Men e do Demolidor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *