Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Segundo jornalista, Zack Snyder foi demitido do filme

Diretor não teria sido afastado por problemas pessoais...

Liga da Justiça | Segundo jornalista, Zack Snyder foi demitido do filme

Josh L. Dickey, jornalista que já trabalhou em veículos como Mashable, Variety, TMZ e The Wrap, afirmou no Twitter que Zack Snyder foi demitido de Liga da Justiça pela Warner Bros. e não apenas afastado por problemas pessoais.

Segundo Dickey, que decidiu soltar a informação por estar deixando o jornalismo de entretenimento, ele tinha conhecimento do fato quando escreveu uma matéria em julho de 2017, mas foi impedido de cravar a informação.

A informação é coerente com os relatos de que o estúdio não estava satisfeito com o tom do longa e havia contratado Joss Whedon meses antes do anúncio da saída de Snyder.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme aumentou os rumores em torno da versão original do longa. Recentemente, Snyder reagiu positivamente a uma notícia de que o seu corte do filme estava praticamente pronto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close