Bode na Sala
Filmes Notícias

Sebastian Stan fala sobre a possibilidade de assumir o escudo do Capitão América

No entanto, ator diz que a transição tem que ser feita com cautela!

Sebastian Stan fala sobre a possibilidade de assumir o escudo do Capitão América

Enquanto participava do Wizard World St. LouisSebastian Stan, o Soldado Invernal, falou sobre a possibilidade de assumir o escudo do Capitão América nos cinemas. Há alguns anos essa possibilidade vem sendo especulado e, agora, o ator destacou que gostaria muito que isso acontecesse, mas, de acordo com ele, essa transição precisa ser feita com cautela.

“Eu adoraria que isso acontece algum dia, com certeza. Não sei quando ou se isso vai acontecer, mas acredito que Bucky seria um Capitão América bem diferente de Steve. Não é uma tarefa fácil. Substituir alguém dessa maneira exige muita responsabilidade. Acredito que é possível, mas precisamos de mais tempo e precisa ser feito da maneira certa”, disse Stan.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close