Bode na Sala
Filmes Notícias

Han Solo: Uma História Star Wars | George Lucas ajudou a dirigir uma cena do longa

A informação foi confirmada pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy!

Han Solo: Uma História Star Wars | George Lucas ajudou a dirigir uma cena do longa

Han Solo: Uma História Star Wars trará uma surpresa para os fãs da saga: George Lucas, o criador de Guerra nas Estrelas, ajudou Ron Howard a dirigir uma das cenas do longa. As informações são da Entertainment Weekly.

De acordo com a publicação, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que Lucas esteve no set de Han Solo assim que Howard assumiu o comando no lugar de Phil Lord e Chris Miller e, além de dar alguns conselhos sobre Star Wars, contribuiu com uma pequena ajuda em uma cena.

“A intenção dele era só passar e dar um oi, mas acabou ficando por cinco horas. Há um momento em uma cena em que – não posso dizer o que, desculpe – mas é uma cena na Millennium Falcon, onde George disse: ‘Por que Han não faz isso?’ E Ron viu no monitor e não dentro da Falcon, e disse: ‘Oh, é uma ótima ideia’, e correr até lá dizendo: ‘George quer que façamos isso’. Então foi muito legal. Acho que George se sentiu muito bem. Ele pôde rever esses personagens, e acho que se sentiu muito confortável, com Ron obviamente, que foi muito legal com ele”, disse Kennedy.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *