Bode na Sala
Filmes Notícias

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve queria que a participação de Harrison Ford fosse mantida em segredo

Cineasta queria que o público confiasse no longa e fosse aos cinemas sem saber nada da produção!

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve queria que a participação de Harrison Ford fosse mantida em segredo

Em entrevista para a Empire, o diretor Denis Villeneuve disse que queria deixar a aparição de Deckard (Harrison Ford) em segredo em Blade Runner 2049. As informações são do CBM.

“Ouça, como um diretor, eu amo deixar tudo em segredo. Adoraria que o público apenas confiasse e fosse aos cinemas sem saber nada sobre o filme. Claro, você tenta criar segredos e tensões quando cria um filme… Mas no fim das contas seria difícil, porque todos sabiam que Harrison Ford estava envolvido no projeto. Mas, sim, adoraria que o público não soubesse que ele aparece”, contou Villeneuve.

Recentemente, o diretor afirmou que não pretende mais fazer filmes como Blade Runner 2049saiba mais!

Blade Runner 2049 arrecadou US$ 249 milhões ao redor do mundo, mas a produção custou cerca de US$ 300 milhões, entre orçamento e marketing.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close