Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Diretor de Deadpool 2 pode assumir filme derivado

Dwayne Johnson e Jason Statham irão estrelar o spin-off

Velozes e Furiosos | Diretor de Deadpool 2 pode assumir filme derivado

David Leitch, diretor conhecido por De Volta ao JogoAtômica e o vindouro Deadpool 2, está em conversas com a Universal para assumir a cadeira de direção do spin-off de Velozes e Furiosos (via Hollywood Reporter).

O filme derivado será focado em Luke Hobbs e Deckard Shaw, interpretados por Dwayne JohnsonJason Statham, respectivamente. A ideia surgiu após a boa recepção do público à improvável dupla formada pelos personagens em Velozes e Furiosos 8. A personagem de Charlize Theron também pode estar envolvida – entenda aqui.

O roteiro do longa ainda sem título oficial foi escrito por Chris Morgan, roteirista de todos os filmes da franquia desde Desafio em Tóquio, de 2006.

A estreia acontece em 26 de julho de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *