Bode na Sala
Filmes Notícias

Selton Mello fará drama musical em sua estreia em Hollywood

Cathedral City é sobre um músico autodestrutivo que não foi convidado para o funeral de seu pai

Selton Mello fará drama musical em sua estreia em Hollywood

Em entrevista à VarietySelton Mello anunciou que fará sua estreia no cinema norte-americano. O brasileiro irá dirigir Cathedral City, um drama musical da Zero Gravity Management, produtora responsável pela série Ozark e o filme Beasts of No Nation, ambos lançados na Netflix.

“Eu estou muito empolgado que Cathedral City seja meu primeiro filme nos EUA como diretor! Tive uma reunião com Tai [Duncan, um dos produtores], e procurávamos algo para fazer juntos. Ele me deu esse roteiro para eu ler, para que pudesse ver seus filmes em desenvolvimento e fiquei encantado com a história. Ela nunca deixou minha cabeça. Recentemente, Tai e Paul [Schiff, outro produtor do longa] assistiram meu último filme, O Filme da Minha Vida, e eles realmente gostaram do meu trabalho, então me ofereceram a direção”, falou Mello na entrevista.

Mello ainda falou um pouco sobre do que se trata a história e o que o deixou mais encantado nela: “O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico bem inteligente, mas espetacularmente autodestrutivo. Um dia, ele descobre que não foi convidado para o funeral de seu pai e ele perde o controle. Mas, depois que Glenn descobre que o velho teve uma vida secreta em Cathedral City, tem início uma divertida e emocionante jornada, na qual o passado de seu pai ameaça virar seu mundo de cabeça pra baixo. No meio de tudo isso, ele encontrará o que faltava em sua vida: amor verdadeiro, através da linda e adorável Andy. Todos os elementos que aprecio em um filme estão lá: a humanidade dos personagens, um enredo incrível, diversão, e absolutamente emoção, além da chance de apresentar personagens na tela que você gostaria de conhecer pessoalmente. No fim do dia, é uma história de pessoas como nós, com seus sonhos, delírios e desejos.”

No momento, não há previsão de estreia e nem uma distribuidora definida. Mas Selton Mello dará as caras em breve na série O Mecanismo, de José Padilhaveja o trailer.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close