Bode na Sala
Filmes Notícias

Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa!

Ator deve interpretar o personagem no filme solo do vilão!

Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa!

De acordo com a VarietyJoaquin Phoenix negocia o papel de Coringa no filme solo do Palhaço do Crime. O diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com o ator e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., no entanto, ainda confirmou a informação.

Desde que o projeto foi anunciando, a única certeza era de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir o terno roxo.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais realista, situado no início dos anos 1980, com ares de Táxi Driver e Touro Indomável, ambos filmes de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção.

Vale lembrar que Phoenix já foi considerado para o papel de Batman quando Darren Aronofsky apresentou uma ideia à Warner Bros. na década passada, antes de Batman Begins ser realizado – leia aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close