Bode na Sala
Notícias Séries

Conan, o Bárbaro ganhará série pela Amazon nos moldes de Game of Thrones

Produtor de Fargo e diretor de Game of Thrones estão à frente do projeto!

Conan, o Bárbaro ganhará série pela Amazon nos moldes de Game of Thrones

Segundo o Deadline, a Amazon está desenvolvendo uma série inspirada nos livros de Conan, escritos por Robert E. HowardWarren Littlefield (produtor de Fargo), Miguel Sapochnik (diretor de Game of Thrones) e Ryan J. Condal (criador de Colony) estão à frente do projeto.

A publicação afirma que o projeto está sendo desenvolvido nos moldes de Game of Thrones e da futura série de O Senhor dos Anéis, que também está sendo produzida pela Amazon.

Na série de Conan, Condal escreve o projeto, que deve recontar a história clássica do personagem enfrentando o perigoso mundo da civilização, que o rejeita e o considera selvagem. Sapochnik será o diretor.

Conan já ganhou várias adaptações, incluindo os filmes de 1982 e de 1984, com Arnold Schwarzenegger, e o de 2011, com Jason Momoa no papel principal.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close