Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Altered Carbon | Joel Kinnaman diz que não deve voltar para uma possível 2ª temporada

1ª temporada estreou no fim de semana na Netflix

Altered Carbon | Joel Kinnaman diz que não deve voltar para uma possível 2ª temporada

Altered Carbon é a mais nova série da Netflix. Baseada no livro homônimo de Richard K. Morgan e lançada no último fim de semana, a 1ª temporada do show foi devorada de uma vez por boa parte do público, que está sedento para saber o que acontece em seguida. Joel Kinnaman, principal nome do elenco, deu uma entrevista ao TV Guide, e trouxe algumas informações interessantes. Quando perguntado se estaria de volta a uma possível 2ª temporada, ele foi bastante sincero:

“Eu acho que não. Não temos ideia do que seria a 2ª temporada, mas acho que eles seguiriam os outros dois livros, que mostram os personagens em planetas completamente diferentes, e meu palpite é – eu não sei – que é uma espécie de série de antologia onde, talvez, alguns personagens continuem na próxima temporada. Mas ninguém sabe o que está acontecendo nela.”

O personagem que Kinnaman interpreta é Takeshi Kovacs, um Emissário que recebe uma capa (corpo físico) diferente da que ele morreu 250 anos antes. Se Kovacs não retornar para um novo ano da série, isso significa que Will Yun Lee, que interpreta o Kovacs “real”, também pode ficar de fora.

“Nós não revelamos o que acontece com a capa que Kovacs nasceu, mas, como ele não está mais nela, eu diria que a capa está morta”, falou Kinnaman quando perguntado se Lee retornaria.

Altered Carbon não recebeu renovação oficial da Netflix, mas é possível que isto ocorra em breve, devido ao alto sucesso que o programa tem feito.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *