Bode na Sala
Sem categoria

The Death and Life of John F. Donovan | Jessica Chastain é cortada do novo filme de Xavier Dolan

Diretor retirou toda a personagem da atriz pois não se encaixava na narrativa

The Death and Life of John F. Donovan | Jessica Chastain é cortada do novo filme de Xavier Dolan

Jessica Chastain foi cortada de The Death and Life of John F. Donovan, o novo filme do jovem diretor Xavier Dolan (Eu Matei Minha Mãe). Em sua conta pessoal no Instagram, Dolan explicou a decisão em um post com várias fotos:

“[…] O que precisam saber de mim é que a personagem de Jessica Chastain, depois de um longo período de reflexão, teve que ser cortada do filme. Foi uma decisão extremamente difícil a ser tomada. Eu sinto pela Jessica um amor muito sincero e grande admiração. A decisão foi pela montagem e narrativa, não tem nada a ver com sua performance, e tudo a ver com sua personagem e sua compatibilidade na história. […]”

A trama gira em torno de John F. Donovan (Kit Harington), um jovem ator em ascensão com planos de ter uma grande carreira na indústria do cinema. Mas sua vida muda quando uma revista de fofoca expõe que Donovan se corresponde com um garoto britânico de apenas 11 anos (Jacob Tremblay), e as acusações maliciosas da mídia criam uma tormenta na sua vida.

Além de Harington e Tremblay, o elenco ainda é composto por Kathy BatesSusan SarandonBella ThorneMichael GambonNatalie PortmanThandie NewtonChris Zylka, entre outros.

The Death and Life of John F. Donovan ainda não possui previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close