Bode na Sala
Notícias Premiações

Emoji: O Filme fez Jordan Peele, diretor de Corra!, desistir de ser ator; entenda

O diretor fez a revelação no palco do DGA Awards!

Emoji: O Filme fez Jordan Peele, diretor de Corra!, desistir de ser ator; entenda

Jordan Peele está sendo aclamado por Corra!, seu trabalho de estreia como diretor, que recebeu quatro indicações ao Oscar, além de conquistar o prêmio de Melhor Diretor Estreante no DGA Awards. No entanto, ao receber a honraria, ainda no palco, Peele revelou que foi graças a um papel que lhe foi oferecido em Emoji: O Filme que desistiu da carreira de ator. Ele foi convidado a dar vida ao emoji que representa um cocô.

Ele explica: “Isso é verdade. Eu não conseguiria fazer isso”. A resposta de Peele à oferta foi dizer: “Isso é f****o”. No dia seguinte, após esfriar a cabeça, o cineasta entrou em contato com seu agente para perguntar quanto ofereceram pela sua participação na animação, mas já era tarde demais: “[Meu agente disse] ‘Eles já deram o papel ao Sir Patrick Stewart’. Eu estava tipo: ‘Que se f***’”.

Peele provavelmente revelou esta curiosidade em função do discurso realizado anteriormente por Judd Apatow, mestre de cerimônias da premiação, que falou sobre a necessidade de mais cineastas mulheres. Apatow disse: “Quando você tem mulheres na direção você vê Lady Bird, Mudbound, e Mulher-Maravilha. Quando você tem diretores homens, você vê Emoji: O Filme… com um personagem que é literalmente um pedaço de merda”.

Emoji: O Filme foi considerado um dos piores filmes do ano passado, enquanto Corra! foi um sucesso de público e crítica.

Veja aqui a opinião do Bode na Sala sobre os dois filmes:

Crítica de Emoji: O Filme

Crítica de Corra!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

 

The following two tabs change content below.

André Bozzetti

André Bozzetti é professor. Formado em educação física e cinéfilo desde que se entende por gente, começou a estudar a sétima arte por conta própria e criou o projeto Clube das 5 de cinema escolar, do qual é coordenador atualmente, no município de Alvorada. Tem uma queda forte pelo cinema europeu mas não dispensa um bom blockbuster. Sente saudades dos filmes de Vincent Price nas sessões do Corujão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close