Bode na Sala
Filmes Notícias

Pantera Negra | Octavia Spencer planeja bancar sessão do filme para que crianças negras se vejam como heróis

Que bela atitude!

Pantera Negra | Octavia Spencer planeja bancar sessão do filme para que crianças negras se vejam como heróis

Quando o heroísmo contagia: a premiada Octavia Spencer planeja fechar uma sessão de Pantera Negra, em algum cinema do Mississipi, para levar crianças negras de uma comunidade carente para verem a aventura. Assim, a atriz pretende que os pequenos também se enxerguem como super-heróis, uma vez que o protagonista e quase todo o elenco do longa da Marvel são negros. Spencer anunciou a novidade em sua conta no Instagram.

“Estarei no Mississippi quando esse filme estrear. Acho que vou comprar os ingressos em um cinema em alguma comunidade carente para poder ter certeza de que nossas crianças negras podem se ver como super-heróis. Eu vou avisar onde e quando, Mississippi. Fiquem ligados”, escreveu a atriz.

Spencer, atualmente, está em cartaz nos cinemas com A Forma da Água, filme que lhe rendeu mais uma indicação ao Oscar (as anteriores foram por Estrelas Além do Tempo e Histórias Cruzadas, longa pelo qual venceu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante). Confira a crítica de A Forma da Água aqui!

Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerDaniel KaluuyaDanai GuriraAndy SerkisMartin FreemanAngela Bassett e Lupita Nyong’o estão no elenco de Pantera Negra. Com direção de Ryan Coogler, o filme estreia em 15 de fevereiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close