Bode na Sala
Filmes Notícias

Roman Polanski será um dos personagens centrais do novo filme de Quentin Tarantino

Longa estreia em agosto de 2019!

Roman Polanski será um dos personagens centrais do novo filme de Quentin Tarantino

O próximo filme de Quentin Tarantino, que está sendo chamado de #9, terá Roman Polanski como um dos personagens centrais da trama. O longa, que terá como pano de fundo o tumultuado ano de 1969, quando Charles Manson e os membros de sua seita realizaram seus assassinatos, incluindo o da esposa de Polanski, Sharon Tate, que estava grávida de oito meses e meio.

Segundo Justin Kroll, repórter da Variety, Tarantino está em busca de um ator polonês para dar vida ao diretor europeu. O jornalista do periódico estadunidense também afirmou que Tom Cruise pode realmente assumir o papel de um dublê e que o personagem de Leonardo DiCaprio – um ator decadente que pretende viajar para a Itália para tentar a sorte na indústria dos spaghetti westerns – será vizinho de Tate.

O filme é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Por enquanto, DiCaprio é o único nome confirmado no elenco. No entanto, Margot RobbieBrad PittTom CruiseSamuel L. Jackson e Al Pacino também podem estrelar o filme.

As filmagens do longa devem começar em junho, em Los Angeles. A estreia está prevista para 9 agosto de 2019, exatamente 50 anos após a morte de Tate.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *