Bode na Sala
Filmes Notícias

Jennifer Aniston sobre a reunião de Friends: “Qualquer coisa pode acontecer”

Gostaria de ver os amigos de volta?

Jennifer Aniston sobre a reunião de Friends: “Qualquer coisa pode acontecer”

Será que ainda existe esperança para uma tão sonhada reunião de FriendsJennifer Aniston, que viveu a Rachel no seriado, respondeu novas perguntas sobre essa possibilidade.

Participando do The Ellen DeGeneres Show, para falar sobre sua nova série com Reese Witherspoon, a atriz falou sobre  o assunto e respondeu se existe chances de ver ela se reunindo novamente com Courteney CoxLisa KudrowDavid SchwimmerMatthew Perry e Matt LeBlanc. As informações são do E!.

Tudo pode acontecer, Ellen“, disse Aniston. “Tudo! Quer dizer, George Clooney se casou, né… Isso é a prova de que qualquer coisa pode acontecer“, complementou a atriz.

No entanto, em entrevista a Conan O’Brien, Lisa Kudrow comentou um vídeo feito por fãs, que reunia trechos de vários outros trabalhos dos atores, e disse: “Eles estão fazendo vários reboots, mas, não sei, como isso funcionaria com Friends? Quer dizer, a série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas, seria só triste, nada divertido”.

Friends estrou em 1994 e durou 10 temporadas, tornando-se um dos maiores sucessos da televisão mundial. Atualmente, o seriado ainda atrai cerca de 16 milhões de espectadores toda semana nos EUA graças às reprises.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close