Bode na Sala
Filmes Notícias

James Mangold diz que odeia cenas pós-créditos: “É vergonhoso pra c*****o”

Diretor usou o recurso em Wolverine: Imortal

James Mangold diz que odeia cenas pós-créditos: “É vergonhoso pra c*****o”

Em 2017, James Mangold lançou aos cinemas Logan, o último capítulo da saga de Wolverine, personagem imortalizado por Hugh Jackman. O filme é um dos raros exemplos atuais de uma aventura de super-heróis que não possui cena pós-créditos.

Em um evento em Los Angeles ocorrido na noite de ontem, o diretor criticou o uso dessas cenas pós-créditos em filmes, especificamente os de super-heróis.

“A ideia de fazer isso em um filme me envergonha pra caralho, é parte de uma anestesia desse país ou do mundo. Isso só confirma o que eles já sabem, e que estão ligando com outros produtos de merda e vendendo o seu próximo filme enquanto você faz este, e toda essa merda eu acho algo realmente vergonhoso. A audiência atualmente pede cenas pós-créditos quando elas foram desenvolvidas, em primeiro lugar, para filmes ruins, então eles colocam algo extra no final para o público porque não conseguiram terminar com a porra de suas próprias pernas, disse Mangold, visivelmente revoltado.

O diretor também falou sobre os fãs que criam teorias sobre o que serão as cenas pós-créditos de determinado filme, chamando o público de “viciado”:

“Agora conseguimos um público viciado na porra de um bônus nos créditos. É vergonhoso pra caralho. Isso significa que você não conseguiu fazer direito a merda do seu filme. Mesmo se você tiver 100 mil usuários do Twitter apostando a porra da cena que vai aparecer na porra dos créditos, ainda está trapaceando. É apenas trapaça, mas há todo tipo de mau hábito, como esse, que me deixa horrorizado, já que isso mudou a forma como fazemos filmes e acho que tenho medo de ser um dos que acabaram assim, então todos me acariciam as costas e eu me sinto um merda por dentro, porque sei que trapaceei. É provavelmente uma das coisas que mais me deixa assustado.”

Mangold se referiu à Wolverine: Imortal, onde colocou uma cena pós-créditos na qual Wolverine se encontrava com o Professor Xavier e Magneto, como um gancho para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Vale lembrar que Logan concorre atualmente ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, o que torna o longa o primeiro filme de super-herói a disputar na categoria. A premiação acontece no dia 04 de março.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *