Bode na Sala
Filmes Notícias

De acordo com Kevin Feige, não veremos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool no MCU tão cedo

detalhes da compra da Fox pela Disney ainda está sendo ajustada

De acordo com Kevin Feige, não veremos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool no MCU tão cedo

No final de 2017, o negócio bilionário relacionado à compra da Fox pela Disney provocou um alvoroço nos fãs da Marvel. Isso porque os direitos sobre os personagens dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool poderiam ser introduzidos no MCU.

Infelizmente, de acordo com Kevin Feige, o todo-poderoso da Marvel Studios, parece que os fãs terão que esperar mais um pouco para ver os heróis reunidos. Os detalhes da compra ainda estão sendo negociados e, em função disso, não está previsto se personagens poderão se encontrar com os Vingadores ou com os Guardiões da Galáxia antes do fim de 2019.

Em entrevista à Vulture, na première de Pantera Negra, Feige falou sobre o assunto:

“A verdade do assunto, como eu entendo, é que o negócio precisa ser descoberto. Não houve comunicação. Não estamos pensando nisso. Estamos nos concentrando em tudo o que já anunciamos. Se e quando o negócio realmente acontece, começaremos a pensar mais sobre isso. Até então, temos muito o que fazer”.

No entanto, em uma situação anterior semelhante à essa, foram realizados dois planos para Capitão América: Guerra Civil. Um deles contava com a a participação do Homem-Aranha, que ainda estava sendo negociado com a Sony Pictures, e outro que deixava o aracnídeo de fora da história. Portanto, é possível que Feige já esteja trabalhando dessa maneira novamente.

Feige nega. “Isto seria daqui a anos. Nós anunciamos tudo até 2019, então nenhum deles será ajustado”, disse.

Mas, quando se trata da Marvel, não devemos desistir de alguma surpresa. Quem sabe em cenas pós-créditos apresentando os personagens em Vingadores 4?


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

André Bozzetti

André Bozzetti é professor. Formado em educação física e cinéfilo desde que se entende por gente, começou a estudar a sétima arte por conta própria e criou o projeto Clube das 5 de cinema escolar, do qual é coordenador atualmente, no município de Alvorada. Tem uma queda forte pelo cinema europeu mas não dispensa um bom blockbuster. Sente saudades dos filmes de Vincent Price nas sessões do Corujão.

Latest posts by André Bozzetti (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close