Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Passado de Snoke ainda pode ser mostrado, diz Andy Serkis

Depois do destino do personagem em Os Últimos Jedi... Será?

Star Wars | Passado de Snoke ainda pode ser mostrado, diz Andy Serkis

Atenção: Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

O ator Andy Serkis disse, em entrevista ao Screen Crush, que o passado do Supremo Líder Snoke ainda pode ser mostrado em Star Wars, mesmo após sua morte em Os Últimos Jedi.

Ao ser questionado se a história do vilão foi debatida com J.J. Abrams ou Rian Johnson, Serkis afirmou: “Falamos sim. Conversamos sobre isso. Queremos manter em segredo e, você sabe, é Star Wars, então quem sabe o que pode acontecer. Sem entregar muita coisa”.

Depois, ao ser perguntado se a franquia poderá revisitar o personagem, o ator respondeu: “Bom, é Star Wars. Quem pode saber? [risos]”.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close