Bode na Sala
Filmes Notícias

Pantera Negra | Grupo de fãs da DC organiza evento para sabotar nota do filme

Pantera Negra | Grupo de fãs da DC organiza evento para sabotar nota do filme

Um grupo de fãs da DC se organizou um movimento online para sabotar a nota de Pantera Negra, próximo filme da Marvel, no Rotten Tomatoes. Um evento no Facebook intitulado “Dê ao Pantera Negra uma nota podre no Rotten Tomatoes já angariou 2 mil confirmados e 120 interessados até agora.

Na descrição do evento, o criador escreveu: “Dado o sucesso da sabotagem da nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no Rotten Tomatoes, e considerando a crescente insatisfação com as práticas da Disney e outras corporações que manipulam e criam imprensa negativa para o universo da DC, eu sinto que é hora de retribuir e esmagar a casa de Mickey por suas ações em pagar críticos da DC e outros afetados por eles. Eu farei eventos como esse para Guerra Infinita e séries da Netflix para que possamos nos unir e fazer a diferença. Compartilhem com seus amigos e simpatizadores”.

Recentemente, Pantera Negra ultrapassou Batman vs Superman – A Origem da Justiça na pré-venda de ingressos nos EUA. O número de ingressos vendidos não foi divulgado, mas o filme da Marvel é o primeiro lugar de vendas entre os longas de super-heróis até hoje.

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *