Bode na Sala
Filmes Notícias

Heath Ledger tinha planos de reprisar o Coringa nos cinemas, de acordo com sua irmã

Ator morreu em 2008 aos 28 anos

Heath Ledger tinha planos de reprisar o Coringa nos cinemas, de acordo com sua irmã

Kate Ledger, irmã do ator Heath Ledger, morto em 2008, deu uma entrevista recentemente para promover o documentário I Am Heath Ledger, e afirmou que o irmão tinha planos de voltar ao papel do Coringa nos cinemas.

“Eu falei com ele na noite anterior à sua morte, e nós estávamos rindo e brincando. Ele estava tão orgulhoso do que havia feito em Batman: O Cavaleiro das Trevas. E eu sei que ele tinha planos para fazer outro Batman”, disse Kate.

“Ele amou trabalhar com Chris Nolan e Bale e Gary Oldman… Ele teve os melhores momentos fazendo esse filme. Quando ele veio para casa no Natal, ele não podia esperar para nos contar tudo sobre isso, e ele estava fazendo a voz e a risada, mostrando tudo detalhadamente. Tivemos um grande momento!”, acrescentou.

Ledger morreu em janeiro de 2008, antes de sequer ver Batman: O Cavaleiro das Trevas finalizado. Sua performance como Coringa venceu postumamente o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2009. O ator tinha apenas 28 anos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *