Bode na Sala
Filmes Notícias Sem categoria

Pantera Negra | Pré-venda de ingressos ultrapassa Batman vs. Superman

Ainda faltam 2 semanas para o lançamento do filme nos cinemas

Pantera Negra | Pré-venda de ingressos ultrapassa Batman vs. Superman

Pantera Negra, a mais nova produção do Marvel Studios, acabou de quebrar um recorde, e o filme ainda nem estreou nos cinemas!

O Fandango (via Heroic Hollywood) divulgou que o longa do Rei de Wakanda vendeu mais ingressos em sua pré-venda no site do que Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Isso coloca Pantera Negra como o filme de super-heróis com maior pré-venda de ingressos da história. O longa que reuniu os maiores heróis da DC Comics em um confronto teve uma abertura na bilheteria de US$ 166 milhões de dólares.

Apesar do filme chegar aos cinemas somente em 2 semanas, o hype em torno da aventura está bem alto. As primeiras impressões sobre o longa revelam que se trata de um filme impressionante – leia aquiAlém disso, este é o primeiro grande filme estrelado por um super-herói negro, o que gerou muita expectativa do público.

“A empolgação por Pantera Negra é elétrica! O público que viu as primeiras exibições afirmou que é um dos melhores filmes da Marvel, e o boca-a-boca positivo ajudou a impulsionar as espetaculares vendas dos ingressos”, afirmou Erick Davis, do Fandango, em um comunicado oficial.

Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerDaniel KaluuyaDanai GuriraAndy SerkisMartin FreemanAngela Bassett e Lupita Nyong’o estão no elenco do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *