Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Filme não abordará explicitamente a sexualidade de Dumbledore, diz diretor

Filme chegará aos cinemas em novembro!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Filme não abordará explicitamente a sexualidade de Dumbledore, diz diretor

Não será dessa vez que os fãs do universo mágico de J.K. Rowling verão a sexualidade de Dumbledore sendo explorada nos cinemas. De acordo com o diretor David Yates, não haverá qualquer referência ao fato do personagem ser gay em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. As informações são do IndieWire.

Segundo o cineasta, apesar de Rowling ter revelado anteriormente que Dumbledore é gay e que teve uma intensa relação com Grindelwald, o roteiro da própria autora para o filme evita tocar neste assunto.

Ao ser questionado se o próximo Animais Fantásticos deixará claro que Dumbledore é gay, Yates respondeu: “Não explicitamente”. No entanto, o diretor emendou: “Mas eu acho que todos os fãs estão cientes disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias e ideologia um do outro, e também um pelo outro“.

Sobre o jovem Dumbledore, que será vivido por Jude Law, Yates afirmou: “Ele é um professor inspirador em Hogwarts. Ele é espirituoso e não o velho estadista. Ele é um cara realmente cinético. E é o contrário de Johnny Depp como Grindelwald. Eles fazem uma combinação incrível “.

Vale lembrar que, em uma coletiva de imprensa, há dois anos, Rowling disse: “Eu não posso contar tudo o que eu gostaria de dizer, porque esta é, obviamente, uma história de cinco partes, então há muito para desempacotar nesse relacionamento”. Os Crimes de Grindelwald é, a recém, a segunda parte desta história. Vamos esperar para ver o que o futuro da franquia nos reserva…

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler(Jacob), Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.

O filme também contará com Jude Law como Dumbledore, com Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J.K. RowlingAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close