Bode na Sala
Filmes Notícias

A Paixão de Cristo | Sequência “será o maior filme da história”, diz Jim Caviezel

O ator está empolgado com o filme!

A Paixão de Cristo | Sequência “será o maior filme da história”, diz Jim Caviezel

Em 2016, Mel Gibson anunciou que está desenvolvendo uma continuação de A Paixão de Cristo, sucesso de 2004. Agora, o ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus no longa original, declarou ao USA Today que o projeto está bem encaminhado e será “o maior filme da história”.

Caviezel, que depois do seu papel em A Paixão de Cristo não conseguiu papéis de destaque no cinema, já está confirmado para a sequência, que está sendo tratada pelo nome de A Ressurreição.

“Existem coisas que não posso dizer, pois chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados. Não vou dizer aonde ele [Gibson] vai com isso, mas posso revelar que o filme será o maior da história. É bom nesse nível”, afirmou o ator.

A Ressurreição tem roteiro de Gibson e Randall Wallace (Coração Valente) e, segundo Caviezel, a trama está pronta e o próximo passo é a definição do cronograma de filmagens. O filme ainda não tem previsão de estreia.

A Paixão de Cristo arrecadou US$ 611 milhões mundialmente e segue como a maior bilheteria de um filme para maiores nos Estados Unidos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close